Fun é ter a oportunidade de colocar na rua um trabalho que seja realmente relevante para os nossos clientes, ou para os clientes dos nossos clientes. É compreender que marcas são como pessoas: se não forem interessantes, ninguém presta atenção. É entender que mais importante do que anunciar é emocionar. Fun é acreditar que a falta de verba não justifica a ausência da criatividade. Fun é jamais subestimar a inteligência do consumidor, independente da classe social. É valorizar nossos profissionais tanto quanto valorizamos nossos clientes. É adotar a felicidade como a principal ferramenta de trabalho. Porque se a nossa agência for divertida para quem trabalha nela, as ideias surgirão naturalmente. E com trabalho bom na rua, nossos clientes também ficam felizes.
Somente os amadores
se tornam grandes
profissionais. E a gente
ama fazer propaganda.
Ricardo Tokoi Diretor de Criação
Nilton Pires Diretor de Criação
André Soler Diretor de Mídias Sociais
Alexandre Ribeiro Diretor de Planejamento
Ricardo Ortega Executivo de Contas
Matheus Correa Criação
Camilla Ferreira Criação
Prêmios &
reconhecimentos
1 award
2 award
3 award